Combo meu cantinho da costura.
Curso coleção meu cantinho da costura.
Ao adquirir este curso, você irá receber os moldes em PDF e terá acesso a vídeo aula em grupo fechado no FacebooK. Uma aula super dinâmica para que possa reproduzir as peças com perfeição.
obs.
Descrição do que irá receber em sua apostila em PDF :
-
Aula guirlanda meu cantinho da costura 30cm.( Itens inclusos, alfabeto maiusculo e minusculo,mini maquina de costura,mini carretel,mini pote de botões,mini tesoura e um mini passarinho).
-
Quadro bastidor 21cm- máquina de costura
-
Quadro bastidor 21cm - passarinho
Molde Curso complementar :
-
Aula capa de maquina de costura .
-
Bonequinha porta rendas .
-
Carretel 3 modelos .(porta rendas e fitas).
-
Certo utilitário porta enchimento.
Quando os moldes serão enviados e a vídeo aula estará disponível ?
-
Depois de confirmado o pagamento, será enviado automaticamente um e-mail para fazer o download do mesmo.
-
Às vídeo aulas estão em grupo fechado no FACEBOOK,o link do grupo esta na apostila.(importante informar o número do pedido ao solicitar entrada no grupo)
-
As aulas bonus, estaremos colocando em nosso canal no youtube(https://www.youtube.com/channel/UC3Lrt9tBXQFHSOng7GQZ6mQ?view_as=subscriber) até o dia 05/06/2020.
As Aulas principais ficaram em grupo fechado no Facebook , o link para solicitar entrada no grupo estará na apostila , importante ter e informar o número do pedido ao solicitar entrada no grupo.
Caso não informe o número do pedido ao solicitar a entrada no grupo ,será recusado a sua entrada no mesmo.
IMPORTANTE !
-
O comprador tem que ter Facebook.Não serão aceitos no grupo perfis FAKE.
-
O Facebook tem que ter fofo pessoal .Não serão aceitos páginas, perfis em branco e com foto que não seja a sua .
-
Possíveis perfis considerados FAKE, perfil sem foto, sem movimentação , sem amigos e nem grupos.
-
Perfis criados recentemente serão considerados Fake.
-
A pessoa que tentar entrar com outro perfil, que não seja o seu ,perderá o direito a vídeo aula.
Reenvio de apostilas só por um período de 30 dias, passado este prazo, será cobrado uma taxa de 50% do valor atualizado da apostila , sem direito aos moldes bônus.
Vídeo aula ficará disponível para assistir a qualquer momento em grupo fechado no Facebook por um período de dois anos a partir da confirmação do pagamento .
PÓS COMPRA :
Os moldes ficam disponíveis para baixar por 30 dias depois de confirmado o pagamento .
Pode baixar os moldes pelo link que é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no site ou pode entrar no site e ir em seus pedidos e baixar também.
Passado o prazo de 30 dias , é cobrado uma taxa de reenvio de 50% do valor atualizado da apostila .
A responsabilidade de baixar e guardar os moldes fica por conta do comprador .